segunda-feira, 26 de março de 2012

Das pessoas cuscas

Gosto  de saber que há gente que se preocupa comigo, que me liguem, etc e tal - só não gosto que queiram saber mais do que aquilo que é permitido (incluindo amigos), que andem a sondar por A + B o que se passa com o C (neste caso eu), que achem que têm o direito de opinar sobre a minha vida como se da deles se tratasse, and so on. Eu cá sou uma gaja muito egoísta e que gosto de guardar as coisas para mim pelo menos as que considero ser pessoais e intransmissíveis e que só eu consigo perceber e entender. E isto a meu ver não é um defeito é feitio meus caros, já uma amiga minha diz e com razão : "tens um feitiozinho da merda".

2 comentários:

Isa disse...

Tens toda a razão!**

Palavra Já Perdida disse...

Como te entendo :D
E isso é realmente das coisas mais irritantes do ser humano!